• Modalidades Desportivas

    Oferecemos modalidades desportivas direcionadas às várias faixas etárias da população. Em todas permitimos a prática por lazer ou a competição desportiva.

    VER MAIS

  • Modalidades Culturais

    A promoção da cultura é um dos desígnios do CCD Paivas e nesse sentido oferecemos um conjunto de modalidades culturais a todos os interessados.

    VER MAIS

  • História do CCD Paivas

    Remonta a meados de 1966, quando ainda as moitas, sobreiros e oliveiras, sobressaiam em número aos residentes locais, cerca de quarenta famílias no velho núcleo das Paivas, a iniciativa de alguns moradores, constituírem o "Clube Infantil de Paivas"...

    VER MAIS

  • Horários 2012/2013

    Conheça os horários das modalidades que oferecemos.

    VER MAIS

Excelente participação de atletas no Seixal Open Karate

ligado . Publicado em Noticias

Decorreu no passado dia 13 de Novembro, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, o “Seixal Open Karaté”, evento inserido na 33ª Seixaliada.

A organização esteve a cargo da secção de Karaté do Centro Cultural e Desportivo das Paivas, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, e da Karate-Do Portugal Shotokan (KPS) a qual teve a seu cargo a direcção técnica da prova, na pessoa do Kiyoshi José Chagas e do Mestre José Lemos do CCD Paivas. A organização da prova esteve a cargo do Sr. João Santos, do Sr. Pedro Sopa e do Sr. Anastácio Pereira, e pais dos atletas de Karaté do CCD Paivas e CR da Cruz de Pau.

Marcaram presença neste evento os Senhores Vereadores, Sr. José Carlos Gomes e o Sr. Joaquim Tavares, na qual elogiaram a Comissão Organizadora, pela excelente organização, pelo numero de atletas em competição e publico no pavilhão, que se estima cerca 1500 pessoas.

O torneio teve este ano uma grande adesão, tendo participado 521 atletas, 60 treinadores, representando 51 clubes. Nas provas de Kata participaram 435 atletas, e nas provas de Kumite 274 atletas.

Nas provas de Kata, a equipa Toukon Karate-Do Portugal, mais uma vez , ficou em 1º lugar com 36 pontos, ficando em 2º lugar a equipa do Beira Mar Atlético Clube de Almada, com 21 pontos, e em 3º lugar, em exe quo, ficaram com 19 pontos , Clube Desportivo Pinhalnovense e Escola Karate Shotokan Pedro Duarte.

Nas provas de Kumite, em 1º lugar ficou a Escola de Karate Shotokan Pedro Duarte, com 37 pontos, em 2º lugar ficou o Dojo Samurai, com 22 pontos, e em 3º lugar ficou Karate Clube da Margem Sul.

Destacam-se ainda os atletas do CCD Paivas que obtiveram pódios:

  • Mariana Lemos 1º lugar na prova de Kata e 1º lugar na prova de Kumite no escalão 8/9 anos + 6º Kyu;
  • Rodrigo Morais 2º lugar na prova de Kata no escalão 12/13 anos + 6º Kyu;
  • Henrique Marques 3º lugar na prova de Kata e 2º lugar na prova de Kumite no escalão 8/9 anos + 6º Kyu;
  • Guilherme Pereira 2º lugar na prova de Kumite 6/7 anos;
  • Mafalda Costa 3º lugar na prova de Kumite 8/9 anos + 6º Kyu.

A todos os nossos parabéns!

Parcerias

Saiba mais sobre as entidades nossas parceiras para a gestão do nosso clube ou atividades que promovemos.

ler mais

Visita Guiada

Conheça o CCD Paivas por dentro nesta pequena visita guiada às nossas instalações.

ler mais

Resultados

Acompanhe os resultados das provas desportivas onde participamos com as nossas equipas

ler mais

História do CCD Paivas

Conheça as história do nosso centro, quem somos, o que fazemos e as modalidades que oferecemos

ler mais

Mensagens do Órgãos Sociais

  • Como presidente do Centro Cultural e Desportivo das Paivas, trabalho diariamente para que o nosso clube ofereça modalidades desportivas e de lazer de qualidade à população que servimos, ajudando os jovens a crescer em harmonia. 

    António Pepe
    Presidente, CCD Paivas
  • Como presidente da mesa da Assembleia-geral deste clube, cabe-me zelar pelo cumprimento dos estatutos e pela igualdade de direitos, oportunidades e obrigações entre os sócios. Para isso, trabalho com a direção e com os sócios.

    José da Costa António
    Presidente Assembleia-Geral
  • Na minha qualidade de Presidente do Conselho Fiscal, sou responsável pela verificação da legalidade e correção das contas do Centro Cultural e Desportivo das Paivas.

    Jacinto Colaço Costa
    Presidente Conselho Fiscal