RELATÓRIO DE ATIVIDADE
IV JORNADA DA JUVENTUDE E OPEN DE JUVENIS DA ADJS GRUPOVARIUS
28 ANOS DO JUDO CLUBE PRAGAL
Realizou-se este fim-de-semana dias 18 e 19 de Novembro de 2017, no Complexo Municipal dos Desportos de Almada a VI JORNADA DA JUVENTUDE e o Open de Juvenis da ADJS/GRUPOVARIUS, com uma excelente participação muito acima do previsto, com 780 jovens entre os 7 aos 14 anos, 28 clubes de 9 associações distritais.
Foram montadas 12 mini-áreas mais quatro áreas normais para dar resposta ao desenrolar da prova.
O evento da iniciativa do Judo Clube do Pragal e a A.D.J.Setúbal contou com o apoio do GRUPOVARIUS e da Câmara Municipal de Almada ao abrigo de protocolo de parceria.
Nota importante para mais uma vez ter sido registado a participação de todos os Clubes Federados da Associação de Setúbal, dado importante resultante da dinâmica de desenvolvimento que o Judo está a alcançar no Distrito de Setúbal.
A secção de Judo do Centro Cultural e Desportivo das Paivas, orientada pelo mestre Neridson Quaresma, participou com 19 dos seus atletas alcançando mais uma vez excelentes resultados: