A nossa roda de final de ano, que teve lugar no passado dia 1 de Dezembro, foi mais um desafio que decidimos assumir, ao contrario do que é habitual uma das nossas metas era de ter a presença dos pais, amigos e familiares e pela primeira vez esse objectivo foi alcançado em grande numero.
A presença dos amigos e familiares é muitos importante para as nossas crianças pois no momento da roda eles procuram sempre a aprovação e sentem-se bem de mostrar o que teem aprendido a quem está a ver.
Este ano contamos com a presença de alunos do concelho naturalmente , mas também da quinta do conde , e de Almada, éramos aproximadamente 60 atletas .
Tivemos a presença constante do Mestre Sargento e outros professores que vieram para apoiar e fazer parte da festa.
Foi com certeza uma festa muito bonita a qual convido a todos a participar.
Deixo nas fotos e no vídeo um pouco do que foi a festa.