• Modalidades Desportivas

    Oferecemos modalidades desportivas direcionadas às várias faixas etárias da população. Em todas permitimos a prática por lazer ou a competição desportiva.

    VER MAIS

  • Modalidades Culturais

    A promoção da cultura é um dos desígnios do CCD Paivas e nesse sentido oferecemos um conjunto de modalidades culturais a todos os interessados.

    VER MAIS

  • História do CCD Paivas

    Remonta a meados de 1966, quando ainda as moitas, sobreiros e oliveiras, sobressaiam em número aos residentes locais, cerca de quarenta famílias no velho núcleo das Paivas, a iniciativa de alguns moradores, constituírem o "Clube Infantil de Paivas"...

    VER MAIS

  • Horários 2012/2013

    Conheça os horários das modalidades que oferecemos.

    VER MAIS

Copa Muzenza 2019

ligado ligado . Publicado em Noticias. Visualizações: 90

A Copa Muzenza trata-se de uma competição de Capoeira que decorre só com um dia de duração em que os atletas têm cerca de 45 segundos a 1 minuto para mostrarem o seu conhecimento, perfeição e eficácia dos seus movimentos.

É feita uma divisão conforme o grau e as idades dos mesmos.

Contamos neste evento com a participação de atletas de vários pontos do país: Algarve, Beja, Lisboa, Leiria e também de França e Itália.

Estou certo que todos saíram extremamente satisfeitos.

A capoeira tem sido bem trabalhada tanto em Portugal como nos outros países, e além dos bons resultados a nível de conhecimento da arte, do resultado dos treinos e a dedicação dos alunos há que reconhecer ainda a maravilha que é estarem todos juntos a colaborar para o sucesso e crescimento da capoeira.

Outro ponto a referir é o facto de mesmo para quem não é português, graças à capoeira esforçam-se bastante para aprender mais a nossa língua.

A Copa Muzenza este ano contou com cerca de 80 participantes além dos amigos e familiares que vieram apoiar e assistir ao evento.

De um modo geral os sentimentos predominantes eram de uma alegria imensa, pela forma com o evento foi feito, pelo espetáculo em si, pelos resultados alcançados e pelas amizades e laços que se criaram e outros que se fortaleceram.

Fica desde já o nosso muito obrigado ao Sr. Teixeira e a toda direção do CCDPaivas que desde sempre acreditou e apoiou a capoeira, à Junta de Freguesia de Amora e à Câmara Municipal do Seixal, que também colaboraram e apoiaram toda a nossa atividade.

Deixo em anexo algumas fotos que mostram um pouco do que foi o torneio.

 

 

Parcerias

Saiba mais sobre as entidades nossas parceiras para a gestão do nosso clube ou atividades que promovemos.

ler mais

Visita Guiada

Conheça o CCD Paivas por dentro nesta pequena visita guiada às nossas instalações.

ler mais

Resultados

Acompanhe os resultados das provas desportivas onde participamos com as nossas equipas

ler mais

História do CCD Paivas

Conheça as história do nosso centro, quem somos, o que fazemos e as modalidades que oferecemos

ler mais

Mensagens do Órgãos Sociais

  • Como presidente da mesa da Assembleia-geral deste clube, cabe-me zelar pelo cumprimento dos estatutos e pela igualdade de direitos, oportunidades e obrigações entre os sócios. Para isso, trabalho com a direção e com os sócios.

    José da Costa António
    Presidente Assembleia-Geral
  • Na minha qualidade de Presidente do Conselho Fiscal, sou responsável pela verificação da legalidade e correção das contas do Centro Cultural e Desportivo das Paivas.

    Jacinto Colaço Costa
    Presidente Conselho Fiscal